Resumo da semana 4

Aqui fica o resumo da semana.
Semana 4 (06SET-12SET)

2ª Feira: 14,84 Km / 1h12m54s
3ª Feira: 18,35 Km / 1h57m41s (Séries 10X1000m)
4ª Feira: 14,70 Km / 1h23m54s
5ª Feira: Descanso
6ª Feira: 21,29 Km / 2h02m42s
Sábado: 20,09 Km / 2h02m40s
Domingo: Descanso
Total Semanal:
Treinos: 5
Tempo: 8h39m51s
Distância: 89,27 Km
Peso: 70,2 Kg
As coisas correm-me bem, pelo menos nas corridas. Não há dores perigosas ou estranhas nem há um cansaço exagerado. Manter a direção e o rumo para fazer uma boa prova no Porto.

Oxalá tudo fosse assim tão fácil.
Bons treinos, boas corridas.

Comentários

  1. Olá Ricardo!
    Uma excelente semana a tua.
    Com esses quilómetros acredito que terás uma tarefa “facilitada” no Porto.
    Continuação de bons treinos.
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo,
    Excelente semana de treinos!!
    Eu também ando a fazer por isso, a “carregar” Km’s nas pernas, vou fazendo o que posso!!
    Continuação de bons treinos, sem lesões e o essencial
    Abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  3. Olá Ricardo
    é como o "mestre" diz, adivinha-se tarefa facilitada no Porto.
    Continuação, aguenta-te sempre.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo,

    Que "grande" semana a tua! Para além da quantidade de km que fizeste, impressiona essa série de 10 X 1.000 mt. Já agora, com que ritmo fazes cada repetição?

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  5. Agradeço os comentários sempre simpáticos da vossa parte.
    Quanto às séries:
    Aponto para fazer à volta de 4 minutos. No fim saíram séries que vão desde os 3'56'' aos 4'04''. A recuperação é feita, a trote e a andar 200m, até o ritmo cardíaco baixar as 120ppm e rondam os 3'. Muito rápido diz-me a treinadora, mas eu sinto-me bem...
    A ver vamos se isto faz efeito.

    Boas corridas e bons treinos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Também estou a preparar-me para a maratona do Porto. Mas com menos Kms. Vai ser a primeira maratona. Vamos ver o que vai sair...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA