aos seus lugares

O último fim-de-semana foi dedicado ao atletismo. Participei numa formação para juiz de atletismo, agora sou juiz estagiário (acho eu...). As coisas que se passam no atletismo e eu não fazia a mínima ideia, principalmente nas disciplinas de saltos e lançamentos. Agora já percebo um pouquinho mais disto. Mas com a prática continuada é que vou conseguir assimilar a maioria das coisas que aprendi.

Ando a experimentar um plano de treinos com vista à ultra-maratona de Bienne. Para já tenho que fazer alguns ajustes, no longão de Domingo e nas séries.
Nas séries porque a treinadora disse.
No longão porque me tem sido muito difícil treinar ao Domingo, então vou optar por domingo ser dia de descanso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações