segunda-feira, 2 de abril de 2012

02 TRILHOS DO ALMOUROL

No domingo passado estive presente na partida dos Trilhos do Almourol. Era a corrida que eu tencionava fazer desde a primeira edição e que, por vários motivos, ficou sempre adiada e nunca pude estar presente. Foi nesta 3ª edição que tive o prazer de ouvir o "tiro" de partida.
Foto de João Catalão
Parti com a confiança de estar preparado para chegar ao fim, mas sabe-se que nunca é certo. Procurei sempre apreciar a corrida e consegui plenamente: Adorei. Parti da Aldeia do Mato para dar o meu melhor nesta que foi a minha primeira prova em trilhos, apesar de ter corrido, desde sempre, por trilhos montanhosos e "caminhos de cabras", que eu me recorde, nunca fiz uma prova deste género. Fui um estreante, não tenho falta de experiência em correr neste tipo de terreno, mas tenho, nitidamente, falta de experiência em participar nestas corridas organizadas, de qualquer maneira tenho uma boa recordação para contar.
O objectivo deste corrida ia ser, claro, chegar ao fim em boas condições para começar logo a pensar na próxima (que já está pensada: UT da Serra de S. Mamede). Mas por agora estou ainda a saborear o Almourol, volto para contar como foi a corrida, para já quero dar os parabéns à organização e deixar aqui o meu bem-haja por me terem proporcionado 5 horas fantásticas.
Boas corridas.