bom ano 2011

A nível pessoal e desportivo, desejo que este ano seja para todos o melhor ano de sempre.
Para mim vai começar com mais 20 dias de repouso. Uma tortura...
...ontem vi uma rapariga que não pode fazer uso dos membros inferiores, provavelmente para o resto da vida, e eu a queixar-me de estar vinte dias sem correr... Que desgraçado que eu sou que não sei o bom que tenho e só o mau.
A vida não é fácil e todos temos problemas, os únicos que não têm problemas são os mortos, mas se nos esforçarmos para nos vermos de outra perspectiva, até ficamos envergonhados com a comiseração que tivemos pelo nosso infortúnio.

Uma felicidade plena para 2011.

Comentários

  1. Força Ricardo.

    O ano de 2011 vai ser melhor. Tenho a certeza. ACREDITE e faça o que deve ser feito.

    Um grande abraço

    José Alberto

    ResponderEliminar
  2. Bom ano Ricardo,


    Esses 20 dias passam rápido.


    Abraço,
    Rui

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te um bom Ano de 2011, e que todas as tuas ambições sejam conseguidas.
    Abraço, boa saúde e bem estar, sem esquecer a sempre necessária boa disposição para os treinos e corridas.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo,
    Bom Ano 2011 companheiro, e Aguenta-te Sempre!
    Forte abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  5. Olá Ricardo;

    Estamos sempre a reclamar, dos nossos pequenos "problemas" e esquecemos sempre dos que têm problemas !!, é assim infelizmente a nossa sociedade.

    Um bom ano de 2011.

    Um abraço dos Xavier's

    ResponderEliminar
  6. Ricardo,

    Embora tardiamente, quero dar-te um abraço solidário pelas dificuldades físicas que estás a passar e desejar que as coisas se restabeleçam rapida e totalmente.

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações