01 TRILHOS DO ALMOUROL

Depois destes meses todos sem escrever aqui nada... 
No próximo dia 1 espero estar na partida para os Trilhos do Almourol, prova que quero fazer desde a primeira edição e que, por vários motivos, nunca pude estar presente. Será este ano, se Deus quiser.
um logotipo muito interessante
A condição física que eu me vou apresentar para os anunciados 42Km é a possível. Tenho ando a correr bem, no entanto os "longões" é coisa que não tenho conseguido "meter" nas pernas: desde a Maratona do Porto que não há treinos longos dignos desse nome. De qualquer maneira acho que a minha condição física é mais que suficiente para acabar a prova a rondar as 5h, e será um bom teste pra ver se me meto numa de 100 já em maio...
Até lá espero actualizar o blog com mais frequência -os meus fãs assim o exigem-.
Boas corridas.

Comentários

  1. Amigo Ricardo,
    Também estarei presente em Almourol, acredito que vais adorar o trail.
    Ate lá…. muitas corrida nas pernas!!
    Vemo-nos por lá!!
    Abraço
    VV

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações