Que se passa com os blogues?

"Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor."
-Marcus Cícero
Dei uma vista de olhos pelos principais blogs que eu costumava ler... estão na maioria tão desactualizados quanto o meu. O fenómeno  dos blogs, pelos vistos, está a perder a força que tinha, não sei os demais motivos, mas quanto a mim a falta de tempo é a razão principal. Porém tenho sempre a intenção de voltar ao blog com mais força que nunca.

As provas e os treino também têm sido afectados pela falta de tempo, mas com imaginação hei-de conseguir inventar tempo para, primeiramente correr, e depois vir aqui vangloriar-me: hoje corri! ou algo parecido.

Queria ainda falar do UTSM, que, já agora, consegui chegar ao final e consumar os meus objectivos mais secretos para esta prova. Espero fazer brevemente um breve relato dessa corrida feliz.

Até lá, boas corridas.

Comentários

  1. Parabéns pelo UTSM ! Fico à espera do relato!
    Quando aos blogues tudo depende da disponibilidade de cada um e do que tem para transmitir!
    No Último Quilómetro tentamos manter a media de uma publicação semanal mas nem sempre é fácil até porque não apostamos no modelo de estarmos, permanentemente, a falar da nossa "vidinha" por opções editoriais! E sempre que possível damos espaço a quem não tem blogue mas quer dizer alguma coisa como foi agora o caso da publicação de um texto da ultra maratonista Carla André.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge,
      Essas questões editoriais fazem sentido para um blogue de referência como é o Último Quilómetro, mas o meu blogue é desde o inicio voltado para falar na minha vidinha da corrida. Mas vou pensar em introduzir também alguns artigos, ou melhor, links de coisas interessantes no que respeita à corrida, até para minha memória futura.

      Temos é que fazer um encontro de bloguers como o da Caparica...

      Abraço.

      Eliminar
    2. Pois eu só falei assim porque no UK tomamos está opção! Os blogues são mesmo para se falar em nome pessoal só que alguns vão por outra via! Aliás a nossa vida como corredores é tão desinteressante que era complicado estar sempre a falar dela!
      E quanto ao encontro da Blogosfera corredora tem de se "ressuscitar" isso em qualquer lado! Um dia destes vou falar no assunto no blogue!
      Um abraço.

      Eliminar
    3. Fico à espera dessa ressurreição. E continue com o bom trabalho do UK.

      Eliminar
  2. Parabéns pela UTSM. Eu acho que as redes socias vieram tirar "protagonismo" aos blogues...é mais fácil publicar algo, deixar um comentário ou deixar um "like"...não "gasta" tanto tempo e chega a mais gente. Talvez seja esse um dos motivos, não sei...
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos,
      Eu também acho isso, mas também acho que por vezes perdemos muito tempo a ver coisas que não interessam muito... Com os blogues conseguíamos "seguir" os companheiros de forma mais pormenorizada e literária, no face é mais visual e fotográfica, é mais instantâneo. Não desgosto, até porque há provas (em Espanha, julgo) que quando passas por um PAC manda um post automático para o face, é interessante para seguir as provas à distância.
      Mas penso que o mais importante é não deixar de manter o contacto.

      Abraço e boas corridas.

      Eliminar
  3. Parabéns Ricardo pelo UTSM

    É verdade, eu também tenho o meu blog bastante desactualizado... primeiro por ter estado impedido de correr durante uns tempos... depois porque o tempo não é muito e por último concordo com o Carlos Cardoso, nas redes sociais torna-se mais fácil publicar as nossas "conquistas".
    Abraço, prometo que vou tentar dar um segundo folgo ao EntroncamentoRunners.

    ResponderEliminar
  4. Brito,
    Tenho pena de não poder ter acompanhado durante mais tempo o oh meu deus, mas nesse dia houve também a rampa da serra de estrela e eu tive que descer para casa ou ficava com a estrada cortada e depois tinha que ir dar uma volta enorme. As condições na torre (onde eu ainda vi passar alguns companheiros) também não eram muito agradáveis, além de não saber o percurso e os tempos prováveis de passagem... enfim, muitas coisas que não me deixaram com muita vontade para acompanhar a prova, embora tivesse muita vontade em acompanhar os corredores.

    Abraço,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações