6ª Maratona do Porto (dias antes)

A coisa esteve para não acontecer. Com a certeza de não ir a ter mais força que a incerteza de ir, os treinos longos não aconteceram como deveriam ter acontecido. Fiz alguns com o máximo de duas horas, muito pouco longos... Mas independente disso estava contente por estar rumo à maratona do Porto.

Foi no Porto, em 2007, que me estreei na mítica distância.

Cheguei ao Porto na sexta-feira, depois de duas viagens de avião que me deixaram de rastos e com dores nas pernas devido às horas parado e sentado sem sair do lugar. Depois de ter feito o chec-in no hotel sai para dar uma caminhada para esticar as pernas. Pensei 45' a 50'. Como não conheço o Porto meti-me numa estrada (circunvalação) como intuito de fazer 20' a 25' para um lado e voltar. Acontece que na hora de voltar avistei ao longe um M e alterei os meus planos dessa noite. Fiquei no Norte Shoping e comi um BigMac... (aqui na terceira não há MacDonald's, nem sei como aguento...)

O sábado foi passado no Porto a passear (andar em vez de descansar). Na feira da maratona levantei o dorsal e comprei o “Correr por prazer”. Esperava ter visto gente conhecida, mas não tive essa sorte. Continuei o meu passeio até ficar noite. Depois fui para o hotel. Onde jantei mais umas massas, que aquela pasta party foi muito fraquinha...

Comentários

  1. Olá Ricardo!!
    Parabéns pela prova excelente tempo.
    Pois, e pena fazer tanto tempo de viagem sem poder recuperar melhor!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Muito bom conhecer teu blog.
    Agora sou teu seguidor!!!
    Abraços
    Julio Cordeiro
    Maratonista Pernambucano

    ResponderEliminar
  3. Olá Ricardo
    parabéns pela tua prova, depois de um "caminho" que nem sempre te correu como esperavas, estiveste mesmo muito bem.
    Desta vez ainda não deu para te acompanhar, quem sabe um dia, sonhar não custa.
    Foi um prazer rever-te e os teus incentivos durante a prova foram preciosos, obrigado por isso.
    Força, esta está feita, "aguenta-te sempre".
    Beijos da Isabel e da Vitória.
    Grande abraço e venham mais "palavras"...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA