Com vento de feição...

O pior é que o vento muda rapidamente e fica de frente.

Agora é oficial: não posso estar presente nos trilhos do Almourol. Com muita pena minha. Em compensação a presença na Maratona Carlos Lopes e na Meia da Areia (para ir ao meeting) é quase certa, não me doem os dentes até lá.

Ontem tive uma prova, corta-mato, com uma extensão de aproximadamente 6Km e um vento forte que nos impedia de manter o ritmo certo em todo o percurso. Quando nos empurrava a favor da corrida não reclamava, agora quando me fazia trocar os pés que mais parecia que tinha andado a beber outros líquidos para além da água, ou quando soprava de frente e quase dava um passo atrás... maldito vento!
-Em que lugar ficas-te?
-Não sei…


Depois das 2h de corrida de sábado, senti-me bem nesta prova, por isso considero que foi um bom teste, não tanto físico porque não pude tirar conclusões do ritmo nem do tempo feito, mas "pra cabeça" foi muito bom.

Comentários

  1. olá Ricardo,
    Ai esse vento maldito!
    Treinos assim por vezes fazem-nos bem, uma vez também fui treinar mas o vento era tanto, pensei que iria fazer um tempo mau, no final ate foi melhor.
    Encontra-mos no III Meeting.
    Grande abraço
    Vítor Veloso

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo!
    Ainda bem que o vento sopra em boa direcção. Fico contente de poderes estar na partida da Maratona Carlos Lopes, grande prova com o nome de quem nos orgulha imenso. Infelizmente não estarei mas espero que sejam muitos a participar.
    Grande abraço,
    Luís mota

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA