MÁRIO MONIZ PEREIRA

O 'senhor atletismo', hoje comemora hoje 89 anos.

VALEU A PENA?

Com voz serena
Perguntaram-me ao ouvido
Valeu a pena vir ao mundo e ter nascido
Com lealdade
Vou responder, mas primeiro
Consultei meu travesseiro
Sobre a verdade
Tive porem, que lembrar o meu passado
Horas boas do meu fado
E as más também
Valeu a pena ter vivido o que vivi
Valeu a pena
Ter sofrido o que sofri
Valeu a pena
Ter amado quem amei
Ter beijado quem beijei
Valeu a pena
Valeu a pena
Ter sonhado o que sonhei
Valeu a pena
Ter passado o que passei
Valeu a pena
Conhecer quem conheci
Ter sentido o que senti
Valeu a pena
Valeu a pena
Ter cantado o que cantei
Ter chorado o que chorei
Valeu a pena
 

Comentários

  1. boas,
    foi, é, e será sempre, uma referencia nao so para o atletismo, mas para todo o desporto portugues
    abraço e b.f.semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo
    Sevilha afastou-me um pouco dos blogs dos amigos, só agora vi esta sua referência ao "senhor atletismo", o país tem uma eterna divída com este homem e quer-me parecer que nunca a vai pagar ou pelo fazer algo para a encurtar, fosse um homem de pontaé na bola e a história seria outra.
    Abraço companheiro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA