Daqui a 12 dias

"Aquele que luta tem o que esperar. Onde há luta, há coroa."
Santo Ambrósio
Semana 14 (29Abr a 05Mai)
2ª Feira: 17.69 km @ 1h:32m:22s
3ª Feira: 15.42 km @ 1h:16m:23s
4ª Feira: 15.18 km @ 1h:51m:18s (9 km em 34'55'' | Corrida 1º de Maio - Covilhã)
5ª Feira: 10.56 km @ 1h:09m:42s
6ª Feira: 19.67 km @ 1h:43m:42s
Sábado: 27.93 km @ 4h:26m:33s
Domingo: Descanso
Total Semanal:
Treinos: 6
Tempo: 12h00m00s
Distância: 106 Km
Peso: 70,7 Kg
Os treinos têm sido animadores, parece-me que estou na melhor forma para Portalegre e só com alguma pouca sorte não faço os 100 km. O treino está feito, agora são duas semanas já a sentir as borboletas e a preparar a logística para o grande dia. Penso que estou com mais forças que o ano passado, melhorei a técnica das descidas e fiz uns treinos mais longos.

No que respeita ao equipamento para a prova:
- Nos pés: As velhinhas Nike Red Rocks 2, que me acompanharam o ano passado e já fizeram, seguramente,  mais do triplo dos quilómetros que (dizem) umas sapatilhas devem fazer. Espero que aguentem mais esta empreitada, mas como sei que elas não gostam de tempos muito quentes, de reserva estão as ainda mais velhinhas Adidas Kanadia Trail II (que já são uma versão equiparada de barefoot, tal é o desgaste da sola).
- Às costas: A mochila será uma Camp Trail Vest 10, que já aqui falei, e que tentei adaptá-la o melhor possível com alguns extras. Apesar desta mochila me ter dado uma pequena desilusão quando a experimentei pela primeira vez, dei-lhe uma segunda oportunidade, equipei-a com com um elástico da minha velhinha mochila da berg cycles e agora até somos bons amigos.
- No pulso: não levo nada, vou guiando o meu tempo pelas estrelas ou pelo sol.
- Juntamos uns calções, umas meias e umas camisolas e estamos prontos para a partida.

Bons trilhos, boas corridas.

Comentários

  1. Boa sorte Ricardo, vai correr bem.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Então campeão? deixa me adivinhar... as borboletas voam freneticamente no teu ser**

    desfruta e muito**
    Que a força esteja contigo*Aguenta te sempre*
    ac

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA