nove semanas e meia

Eu sempre gostei deste filme. Se calhar tem qualquer coisa a ver com a idade com que o vi pela primeira vez... Tenho a vaga idéia que ele foi nomeado para: pior filme e pior argumento. Apesar disso tenho um DVD deste filme que embora nomeado para estes prémios é um clássico e está ao lado de outros clássicos como "O Último Tango em Paris".

Mas o título não tem nada a ver com o filme: faltam nove semanas e meia para os 100 Km de Bienne. É altura de mais um balanço da preparação: Fiz todos os treinos planeados, estou a conseguir correr 5 dias por semana, embora os km que deveriam ter aumentado estas duas últimas semanas, na verdade diminuíram do planeado em 20 km. Dois motivos que eu vejo nesta diminuição: o principal foi a desmotivação (temporária) causada pelo cancelamento da Maratona Carlos Lopes; o outro motivo foi o aparecimento de uma pequena dor no tendão de Aquiles direito.
Vou auto-avaliar e dar 17 valores para este mês de Março. Este mês de Abril o fundamental é aumentar a quilometragem, uma maratona para aferir a preparação vinha a calhar, mas na falta vou continuar a ouvir e sentir as sensações que as minhas pernas me dão. E têm sido boas.
Boa Páscoa. Boas corridas. Boas sensações.

Comentários

  1. Venho por este meio agradecer todo o apoio e simpatia manifestado pessoalmente e nos comentários deixados no Tomaracorrida e no Dorsal 3739.
    Uma boa semana para vós, Luís Mota

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações