Afinal não vou participar...

Não vou à Maratona de Lisboa. Tinha essa intenção, mas as corridas não me têm corrido bem. Uma dor no joelho direito fez-me reduzir muito os treinos e teima em não desaparecer. Dois a três dias sem treinos e ela parece que desaparece completamente e inclusive deixa-me correr, não mais que 50 minutos, porque se eu forçar uma hora de corrida ela volta a aparecer. Por isso acho racional não me apresentar à partida da Maratona de Lisboa.
Este ano só me resta deixar recuperar bem o joelho e começar já a pensar nos desafios do próximo ano.
Boas corridas e boa maratona para aqueles que a vão fazer.

Comentários

  1. Olá Ricardo,
    Que triste noticia, vai ser uma grande baixa na Maratona.
    Espero que recuperes bem do joelho e que voltes em breve.
    Força amigo, Aguenta-te Sempre!
    Grande abraço
    Vítor

    ResponderEliminar
  2. Ora bolas, Ricardo.
    Desejo-te rápidas melhoras.
    Grande abraço.
    FA

    ResponderEliminar
  3. Olá Ricardo!
    A preparação para a Maratona do Porto ainda está nas pernas pelo que poderias marcar presença.
    Pondera melhor pois gostaria de te ver em Lisboa.
    Boa recuperação,
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  4. Boas Ricardo...

    :( ... também fico com pena ...e olha que este fim-de-semana eu estive com um pé fora da maratona também)...

    Vais fazer algumas São Silvestres por aqui???

    Abraço,

    Rui

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes rapaz, ainda falta mais de uma Semana. Se por uma dor no joelho eu já teria parado há muito tempo. De qualquer forma desejo as melhoras e volta depressa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Ricardo,

    Recupera com calma. Eu também estou na mesma situação que tu, pois tenho estado parado a recuperar.
    No próximo ano novos desafios aparecerão!

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  7. Rápidas melhoras e “toneladas” de gelo nesse joelho!

    ResponderEliminar
  8. lamento muinto a tua lesao espero que melhores rapido
    mas eu depois da meia maratona da nazare tive que abrandar os treinos uma dor que bem do pe ate a coluna que nao sei o que e um abraço e bom natal

    ResponderEliminar
  9. Olá Ricardo,

    O seu silêncio não é bom sinal. Possívelmente ainda não recuperou da lesão... Se assim for há que ir com calma e ACREDITAR, que é o mais importante.

    Espero que o ano de 2011 lhe traga coisas (coisas = maratonas e outras corridas) boas.

    Um grande abraço

    José Alberto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações