estágio na serra...

Comecemos pelos trilhos do Almourol: era a prova que eu queria ter feito mas por razões profissionais e económicas não me pude deslocar ao continente. Assim fiquei com um prémio de consolação: o de poder participar na Maratona Carlos Lopes e na Meia Maratona da Areia. Na Maratona Carlos Lopes por causa do nome e dos "40 quilómetros habituais" para aferir a minha preparação. Na Meia da Areia por causa do meeting.
A Maratona Carlos Lopes foi cancelada, acontece que eu já tenho tudo preparado para ir e não posso simplesmente cancelar e pedir desculpa (fica mais caro que ir). Vá Atão! vou passar umas férias na minha querida terrinha (Peso, no concelho da Covilhã) que é sempre bom e aproveito para "estagiar" e fazer uns trails pela Serras.
Boas corridas.

Comentários

  1. Olá Ricardo!
    É uma boa solução vir na mesma. Poderás participar numa simpática prova no Fundão. Não fosse Paris e lá estaria com a família.
    Grande abraço,
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  2. Acho que foi uma escolha acertada. A serra da Estrela é um bom sitio para os treinos de preparaçao para a Suiça. Tudo de bom para ti****AC

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações