o post que eu gostaria de publicar

OS FANTÁSTICOS TRILHOS DO ALMOUROL

Mas não posso, não estive lá.

Isto de viver numa ilha não tem só vantagens, e a pior das desvantagens e mais comentada é o preço de uma viajem até à capital da nação. Só temos uma maneira de viajar até lá e é muito dispendiosa, apesar de termos uma "tarifa especial", esta tarifa só em taxas de aeroporto é mais cara que um bilhete para um outro destino à mesma distância na Europa. Enfim…

Fico-me pelos relatos e pelas fotos lindíssimas.

Como prova de consolação vou poder estar presente na Maratona Carlos Lopes.

Comentários

  1. Pois é Ricardo, nem imagino o que seria viver numa ilha... não imagino mesmo.

    Por outro lado sei bem o que é o custo de vida, e as dificuldades que temos (praticamente todos nós) para suportar despesas inerentes a transportes, estadias, etc. para participar em provas.

    Pelo menos ainda cá vens para a Maratona Carlos Lopes. Eu... à tua ilha (ou a outra qualquer) não é coisa que esteja nos meus planos a curto ou médio prazo. Neste momento, qualquer saída a mais de 15 km, é para mim necessário equacionar muito bem todas as condições e possibilidades, para então verificar se é viável ou não a minha deslocação.

    Um beijinho e boa preparação para a MAratona
    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  2. Amigo Ricardo, como eu entendo o que é ser ilheu se bem que este ano tenho planeado ir ao continente fazer duas meias maratonas. vamos a ver se é possivel
    abraço

    ResponderEliminar
  3. olá Ricardo
    Obrigado pelas palavras e pelo apoio. E bons treinos. Lisboa aguarda-te para a Carlos Lopes. Mas as aventuras que agarras estão em ti, não precisam de geografia da dos mapas.
    Força!
    Abraço
    AB - Tartaruga

    ResponderEliminar
  4. Olá Ricardo! Hoje o meu treino passou pelo teu "quintal"! ;)
    Espero ver-te por cá na Carlos Lopes e já agora no Almourol para o ano! Foi de facto excelente para quem gosta de longas distâncias!
    Abx
    http://runners.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações