segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Faltam 4 semanas

Semana 9 (11OUT-17OUT)
2ª Feira: 12,00 Km / 57m41s
3ª Feira: 11,00 Km / 56m24s
4ª Feira: 16,97 Km / 1h29m28s (Séries 6X1.600)
5ª Feira: 10,03 Km / 50m23s
6ª Feira: 18,00 Km / 1h29m43s
Sábado: Descanso
Domingo: 28,77 Km / 2h22m18s
Total Semanal:
Treinos: 6
Tempo: 8h05m57s
Distância: 96,77 Km
Peso: 69,0 Kg
Esta semana tive uma grande vitória sobre a preguiça. O treino longo de Domingo estava previsto para Sábado de manhã, mas de manhã não estava bem recuperado para o fazer, além disso o tempo não ajudava. A tarde de Sábado não foi melhor: chuva vento, e ansiedade que me levaram a não sair para correr. E no que respeita à corrida o Domingo ia pelo mesmo caminho... mas não foi, com um enorme esforço para me equipar (umas sapatilhas, uns calções e uma camisola. Sei de noivas que demoraram menos tempo a vestir-se e ainda tiveram a ida ao cabeleireiro pelo meio...) e lá sai para a rua a dar os primeiros passinhos... aqueci... depois foi o puro prazer da corrida. Levei o mp3, coisa que já não fazia à uns bons tempos, embalado ao som de Linkin Park, Marlyn Mansoon, Black Eyed Peas, e muitos mais, a corrida foi libertadora. O coração batia mais forte, os problemas ficavam mais pequenos, e a beleza da corrida pura deixava-me em êxtase.
À medida que o tempo passava, ficava ainda mais incentivado pelas boas sensações que tinha, a confiança das sub 3h30 crescia em mim. Contente comigo, contente com este treino, satisfeito com as sensações e com a prestação, chego a casa ao som de "Gonna Fly Now". Paro o cronometro e levanto os braços ao melhor estilo de Rocky Balboa.
Bons treinos, boas corridas.