Resumo da semana 7

Semana 7 (27SET-03OUT)
2ª Feira: 15,10 Km / 1h15m14s
3ª Feira: 17,21 Km / 1h41m24s (séries 8X1000m)
4ª Feira: 10,17 Km / 58m11s
5ª Feira: Descanso
6ª Feira: 22,06 Km / 1h58m34s
Sábado: Descanso
Domingo: Descanso
Total Semanal:
Treinos: 4
Tempo: 5h53m23s
Distância: 64,54 Km
Peso: 69,7 Kg
Mais uma semana em que não consegui fazer os treinos todos programados. Desde o principio da preparação sabia que o grande desafio era fazer os 5 treinos semanais. O treino de séries foi bom, senti-me muito bem, com menos esforço e melhor recuperação. Vou agora focar-me nos treinos longos que têm tido poucos quilómetros. 
Boas corridas.

Comentários

  1. Companheiro
    acho que fazes bem, os longos para mim também são sagrados.
    Falta um mês.
    Aguenta-te sempre.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Boa semana de preparação, espero que tudo corra como planeado.
    Eu também estou a ter alguma dificuldade em fazer os treinos programados, vou fazendo o que posso.
    Minha “meta” para o Porto e terminar, bem.
    Ate ao Porto para nos reencontramos, já falta pouco.
    Abraço
    Vítor

    ResponderEliminar
  3. caro ricardo,
    já só falta 1 mês. mas pelo que tenho lido aqui cumprir a prova não vai ser problema. mais minuto menos minuto não tira brilho ao esforço e dedicação.
    até breve.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações