UTSM - PREVISÃO

"A arte da previsão consiste em antecipar o que acontecerá e depois explicar o porque não aconteceu." Winston Churchill
O dia promete apresentar-se bom para a prática de corrida: vento fraco, com o céu pouco nublado e há a previsão de aguaceiros para a tarde, a temperatura máxima não deve ultrapassar os 18ºC.
O nascer do sol será às 6h15m (quando já tiver umas 2h15m de corrida) e o pôr-do-sol será às 20h40m (espero já ter tomado banho nesta altura). Quando partirmos a Lua ainda estará na sua fase decrescente e espero chegar à meta antes da Lua Nova.
A mochila, o equipamento, o material obrigatório e mais algum, já estão preparados (falta agora montar tudo); mais um saquinho de reserva para colocar no PAC 6, ainda não sei muito bem com o quê, mas talvez uma toalha, sabão e um equipamento de reserva.

O objectivo mesmo é aguentar o que tiver de aguentar para chegar ao fim.
Agora as borboletas na barriga já esperam pelas 4h de dia 19 e esta é a previsão do que se vai passar comigo no corrida:
No site do UTSM estará disponível as passagens pelos PAC em tempo real.
Falta só mais uma corrida para estes 100 quilómetros.

Comentários

  1. Olá Ricardo
    esperas pois fazer à volta de 16 horas, bem bom.
    Até Portalegre.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero... mas sei que tenho 24h para fazer aquilo tudo.
      Grande abraço e até amanhã.

      Eliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=nvPb3-r0JGo&feature=related

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar por agarrar o dia a nascer, depois tenho a batalha para travar que só eu posso vencer... mas tenho ajuda.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Parabéns pelo blog,tem coisa melhor que enfrentar os desafios.
    Eu adoro desafios e estou sempre a procura de corridas que vale a pena correr com garra.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA