Às vezes não sei porque o faço, mas tá-bem...

E este domingo lá fui fazer o ULTRA TRAIL –ALCAINS 2015 (UTA15).
Não devia ter ido, por vários motivos importantes e mais um: o facto de ser poucos dias antes do UTSM. Mas inscrevi-me, por um impulso irreflectido, e lá o fiz. Mas aquilo correu mal, muito mal, pelo menos a nível da organização.


Podia falar da péssima sinalização do percurso, ou dos fraquinhos abastecimentos, ou do regulamento (que obrigava a frontal, com pilhas de substituição para uma prova diurna... e que prometia prémios aos vencedores...), ou do facto de ver classificado à minha frente atletas que não me recordo de me terem ultrapassado... mas não quero falar das coisas que correram mal, porque não tenho tempo e o blog não é para isto, só quero dizer uma coisa: a organização tem de melhorar muito, e quando digo muito quero dizer tudo.

O melhor da prova foi o mergulho que dei na barragem da Marateca, a água estava mesmo boa, ficava ali a tarde toda...

Mas agora preciso de recuperar rapidamente para sábado. Estou convencido que foi um grande erro ter ido a esta prova, espero não o "pagar" muito caro.

Comentários

  1. Ora bem-vindo ao clube dos que fazem coisas por impulso e contrárias ao que o bom senso manda. Tá feito, tá feito....ainda por cima não gostaste.. azar... agora é focar em S.Mamede que é o mais importante. E vai correr bem.... muita força nessas canetas :)
    Abraço

    P.S. Tenho pena de não ir a S.Mamede, era a oportunidade de te conhecer pessoalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma pena não poderes estar em S. Mamede, há-de haver outras provas.

      O grande desgaste foi mesmo o calor que se apanhou durante a prova. Tenho algumas feridas nos pés e algumas dores musculares para recuperar. A ver se aprendo alguma lição...

      Eliminar
  2. As provas são como ir a um restaurante... se não se gosta à primeira, não será o cliente que fica a perder! ;)

    Boa sorte para São Mamede!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto todos os anos a S. Mamede porque sou bem tratado, o restaurante é de cinco estrelas. Em relação ao do passado domingo, desconfio que este restaurante nem cozinheiro tem...

      Sorte era não apanhar aquele calor todo agora novamente em S. Mamede.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações