São Mamede em contagem decrescente


Daqui a 24 horas estarei, em principio, a partir para os 100 kms de S. Mamede.
Levo comigo o sonho de terminar a prova com aplausos de uns espectadores especiais*. Levo comigo alguma apreensão pelo enorme erro do fim de semana passado: tenho feridas nos pés e nas costas; dores na coxa direita e nos ombros; os tornozelos fazem mostrar o desagrado do erro.Levo comigo também uma enorme vontade de me divertir, de ultrapassar as dificuldades à medida que elas aparecem, e de dar luta. A táctica utilizada é a mesma do ano passado, o tempo previsto são as 19h30.
Vamos lá ver se me aguento.
Vou agora fazer o último treino: 7 kms @ 5:30 min/km.

*459

Comentários

  1. Força Ricardo ... se vires algum elemento do Gangue dos Pernetas (Clube Atletismo de Lamas) dá-lhe um calduço por mim :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muita força!! Cuidado com o calor!
    Força!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações