Meia-maratona 2

No dia 25 de Abril houve mais uma meia-maratona, desta vez a começar em Alcains e a terminar em Castelo-Branco.

Arranquei, sem relógio (na verdade não sei do meu velhinho casio desde a meia-maratona de Belmonte), mas com   E fui num passo confortável até aos 5km. Perguntei o tempo a um companheiro: passava dos 23 minutos. Nada mau, bem melhor que a semana passada. Depois imprimi um ritmo um ponto acima do passo confortável, é que o percurso era sempre a subir, uma subida ligeira é certo, mas que começava a moer os sentimentos de um tipo que acha por princípio que aquilo não tem inclinação suficiente para ser chamada de subida. E assim fui até à meta para a "cortar" com 01h39m06s.

Agora o que queria era que o meu casio aparecesse, vou precisar dele para saber as horas. Num dia de loucura inscrevi-me para o Ultra-Trail em Alcains. Serão 45 Km pela serra da Gardunha, (e agora a loucura) cinco dias antes do Ultra-Trail de S. Mamede...
Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo. -oráculo de Delfos
A ver se me aguento, se fizesse os 160 kms do OMD ficaria bem pior...

» Faltam 15 dias...

Comentários

  1. Mais uma excelente prestação! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a prestação possível, companheiro Jorge. A idade não perdoa, e a falta de treinos mais ainda...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA