muito obrigado!

Agradeço a todos aqueles que torceram por mim. Aos que comentarem e me incentivaram. Aos que não comentaram mas que mesmo assim torceram para que eu chegasse ao fim. E principalmente, aqueles que correram comigo.
Não fiz os cem quilómetros sozinho, além do meu irmão Paulo que me acompanhou de pasteleira a maior parte da corrida, senti sempre aquele poder místico, uma coisa inexplicável. Apesar da distância houve pensamentos positivos que chegaram até mim (alguns em forma de sms).
Em nenhuma parte da prova me assaltou a ideia de a não conseguir terminar. Foram 13h19m de cansaço, mas de um prazer e alegria enorme.
Espero publicar aqui o relato da prova para breve.

Comentários

  1. Renovo aqui os meus parabéns pelo feito e pela coragem em enfrentar aquela distância.
    Aguardo com muito interesse a história da prova.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bravo Ricardo!!!!
    Fantástico!!!
    Parabéns pela invejável conquista.
    Quero ver esse "relatório".
    Grande abraço.

    FA

    ResponderEliminar
  3. olá ricardo,
    renova os parabéns, bem merecidos.
    Aguardo pelo relato da prova.
    Forte abraço
    Vítor

    ResponderEliminar
  4. Companheiro
    não corri ao teu lado mas durante o nosso (meu e do Veloso) treino longo de sábado, dia 12, falámos muito em ti.
    Abraço,
    António

    ResponderEliminar
  5. Ricardo,
    Parabéns pelo feito conquistado. Aguardo relato completo da façanha.
    Abraços Pernambucanos
    Júlio Maratonista

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Ricardo

    Espero para o ano poder realizar uma de 100km também, por agora fico-me com a Ultra Trail serra da Freita.
    Saudações UltraMaratonisticas
    José Brito

    ResponderEliminar
  7. A alegria de saber que conseguiste foi muito grande.

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  8. O prazer foi todo meu...

    Foi uma experiencia inesquecivel e tenho muito orgulho em ter um irmão que para mim é mais que o melhor atleta do mundo.

    Exijo que a semana passada se repita mais vezes.

    Obrigado
    Coach Paulo

    ResponderEliminar
  9. Aguardo, ansiosamente, o relato da prova!

    ResponderEliminar
  10. Caro Ricardo;

    Parabéns pelos 100 km. É obra!!

    Um abraço
    José Xavier

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA