never stop dreaming

Estas últimas semanas deviam ser de descanso activo, mas têm sido de descanso total. Desde segunda-feira que não corro. Apareceu uma dor na parte detrás do joelho direito e às vezes sinto tipo um choque, quando estou sentado, que começa na virilha e vai até meio da perna. Paragem forçada esta que não augura nada de bom. Engraçado que tenho sempre estas lesões antes dos meus desafios. Pode ser psicológico, pode não ser.
Uma coisa que sei é que vai doer. Uma coisa que nunca se sabe é o poder dos nossos sonhos. E eu não vou parar agora de sonhar.
Hoje parto para Lisboa e amanhã para Genebra.

Comentários

  1. Ricardo,
    Que essas dores sejam "apenas" psicológico e que Biene corra da melhor maneira, que das dores retires a força necessária para mais uma dura prova.
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  2. Força Ricardo! Eu acredito que vais conseguir!

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  3. Olá Ricardo,

    Agora que está a chegar a hora de realizar o sonho para o qual trabalhou nos últimos meses, espero que tudo decorra da nelhor maneira.

    E que essas dores sejam mesmo psicológicas. Ninguém poderá ficar indiferente um desafio desse tamanho. Logo, é muito provável que o "psicológico" também esteja a fazer das suas.

    Boa sorte e muita glória.

    Abraço

    José Alberto

    ResponderEliminar
  4. olá Ricardo,
    puro estado psicológico, chama-se ansiedade, força está contigo tudo vai correr as mil maravilhas.
    Estamos contigo, Ricardo.
    Grande abraço
    Vítor

    ResponderEliminar
  5. Que a força esteja contigo!
    Eu acredito em ti e no poder dos sonhos.

    ResponderEliminar
  6. Meu amigo, desejo-te toda a força do mundo!

    Carmen

    ResponderEliminar
  7. Ricardo!
    "never stop dreaming" ... e já lá dizia o Poeta: "E sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança, como bola colorida entre as mãos duma Criança".

    Espero e faço votos, que tudo não passe mesmo de "ansiedade" e que de Bienne, venham mais 100!

    FORÇA e acima de tudo AUTO-CONFIANÇA!

    ResponderEliminar
  8. Está quase, tenho a certeza absoluta que se tudo correr dentro na normalidade vão ser 100 quilómetros de puro prazer de correr.
    Aguenta-te Sempre.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA