faltam 2 dias

Hoje já fui correr 1h. Depois de 9 dias parado. O dia foi passado em turismo, andar muito, pelas ruas de Neuchâtel. As pernas estão "pesadas". Mas não senti nenhuma dor "anormal". Apesar destas pequenas contrariedades estou confiante que chegarei ao fim dos 100 Km.
As previsões metereológicas dão chuva para sexta. Não gosto muito, mas pelo menos refresca...
Numa corrida de 100 Km muita coisa pode acontecer, eu vou continuar com o meu planeamento muito baseado na hidratação e alimentação durante o esforço e num ritmo (em plano) a apontar para as 12h de corrida. Sei que vou ter umas subidas que não são muito longas.
Espero que tudo corra bem, no sábado espero ter óptimas notícias...

Comentários

  1. Olá ricardo
    Vai tudo correr pelo melhor, acima de tudo confiança!
    Esperarei ate sábado para saber das novidades.
    Boa prova, aguenta-te sempre.
    Grande abraço
    Vitor Veloso

    ResponderEliminar
  2. Força Ricardo, preocupa-te em partir, seguir com serenidade, confiança e muita atenção aos sinais que o corpo te vai transmitindo, nunca descures a hidratação e a alimentação pois são essênciais ao teu bom desempenho e chegarás ao fim com a missão bem cumprida. São esses os meus votos e fico a torcer para que tudo corra bem.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Força Ricardo. Estamos contigo e … aguenta-te sempre.
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  4. olá Ricardo
    força nessas pernas e confiança que essa cabeça resiste a mais estes 100. vai correr tudo bem e cá estamos para o relato. abraço e diverte-te.
    antónio - AB Tartaruga

    ResponderEliminar
  5. 100 kms? O que é lá isso para este atleta? Apenas e tão só mais uma prova cumprida e comprida.
    É claro que estou muito contente e muito orgulhoso pelo teu comportamento. Também estou muito contente e orgulhoso pelo companheirismo do teu irmão Paulo. Certamente o outro irmão, o Pedro também fez uma força para que isso tudo fosse realidade. Afinal de contas faltou apenas à chamada a vossa irmã Ana, que estava em Portugal.
    Já me esquecia. Faltou também aí alguém que não pode estar presente. O vosso Pai. Já o estou a imaginar se ele aí tivesse estado presente. Não faltaria "babar-se" a dizer às pessoas que estariam ao lado dele: "C'est mon fils".
    Força filhos! Quando vocês quiserem algo, lutai por isso, porque virá o dia que vós conseguireis e ireis ter a certeza de que tudo o que fizestes valeu à pena...
    Um xi-coração bem apertado para todos vós, do Pai amigo
    José Baptista

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA