le tour

Vai ser uma grande volta. Estão lá todos, com sede uns dos outros.
Os meus favoritos: Sérgio Paulinho (RadioShack), Rui Costa (Caisse dEpargne) e Manuel Cardoso (Footon-Servetto). Os Portugueses pois claro.
O vencedor será da RadioShack ou da SaxoBank. Lance Armstrong ou Andy Schleck são para mim os principais candidatos, mas muita coisa pode acontecer. Depois temos o Alberto Contador e o Cadel Evans que correm (quase) sózinhos.
O ano passado o Cadel esteve muito mal na prova, este ano esteve para não ir, vamos ver o que ele consegue fazer, afinal de contas é ele que leva o arco-íris e além disso tem na equipa o experiente George Hincapie.
Tenho sempre esperança que os Portugueses brilhem: o Sérgio vai estar sempre ao lado de Armstrong, vai ser dificil, agora o Rui e o Manuel Cardoso vou esperar uma vitória de etapa para cada um... no mínimo.
Mas eu não percebo nada disto, para mim é força no pedal e anda para frente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

Interrogações