outras perspectivas

«Nada nos torna tão grandes como uma grande dor» Alfred de Musset

Estou com uma otite média. Mais frequente nas crianças. Os analgésicos deixaram de fazer efeito. Nunca tinha tido uma otite, por isso não tinha bem interiorizado em mim o que são as dores da otite. Fiquei com uma perspectiva nova sobre isso e o que mais me consome o espírito é estas infecções, estas dores, serem mais frequentes nas crianças. Oh Deus...
Também tenho uma nova perspectiva sobre a diminuição da audição. A minha está reduzida drasticamente e além de ouvir pouco os sons que ouço não sei, na maior parte das vezes, de onde vêm. Agora atravessar uma estrada é uma experiência nova, ontem ia sendo atropelado: não o vi!, consequência de uma primeira falha sensitiva: não o ouvi!
Bom fim de semana.
Alguém tem aí um analgésico?

Comentários

  1. olá Ricardo
    as melhoras. essas dores são muito duras, tive muitas otites em miúdo por causa da natação e mordia a almofada para aguentar.
    vê bem isso e cura-te à séria porque como isto funciona tudo interligado, as ultras podem estar a debilitar-te por qq razão e os sintomas surgem desta forma.
    forte abraço, as melhoras e rápido retorno.
    AB - Tartaruga

    ResponderEliminar
  2. Qd era pequeno lembro-me de a minha mae aquecer azeite numa colher de sopa e deois embeber algodao e colocar-me nos ouvidos. Acho que fazia efeito, ja nao me lembro.... mas se kizeres um analgesico podes vir ca buscar, sabes como é em casa de enfermeiros....pode ser que se arranje qq coisa...abraço e rapidas melhores... e lembra-te que "o que nao nos derruba deixa-nos mais fortes"...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA