sexta-feira, 2 de julho de 2010

outras perspectivas

«Nada nos torna tão grandes como uma grande dor» Alfred de Musset

Estou com uma otite média. Mais frequente nas crianças. Os analgésicos deixaram de fazer efeito. Nunca tinha tido uma otite, por isso não tinha bem interiorizado em mim o que são as dores da otite. Fiquei com uma perspectiva nova sobre isso e o que mais me consome o espírito é estas infecções, estas dores, serem mais frequentes nas crianças. Oh Deus...
Também tenho uma nova perspectiva sobre a diminuição da audição. A minha está reduzida drasticamente e além de ouvir pouco os sons que ouço não sei, na maior parte das vezes, de onde vêm. Agora atravessar uma estrada é uma experiência nova, ontem ia sendo atropelado: não o vi!, consequência de uma primeira falha sensitiva: não o ouvi!
Bom fim de semana.
Alguém tem aí um analgésico?