triatlo, maratona e desportista de sofá

Ando com umas ideias triatleticas, mas a coisa está adiada tendo em atenção o preço das binis. Vamos a ver até quando.
Comecei o "aquecimento" para a maratona do Porto (começo a treinar lá para Agosto). Objectivo primeiro estar presente à partida, e este é sempre o mais difícil. Depois acabar bem. Por último o tempo: baixar as 3h30m.
Agora se me dão licença vou ver a volta a França. Está emocionante, se bem que eu não goste de saber que foi devido a quedas e a furos. Desta vez o Lance teve azar. O Cadel tem estado bem, mas só agora na montanha é que se vai ver quem está para ganhar aquilo. Se a etapa correr normal, o Cadel Evans vai vestir a amarela já amanhã. Ou então podia ser o Rui Costa, numa fuga ganhar a etapa. Vamos a ver, estou sempre à espera disso.

Comentários

  1. Boas Ricardo,

    Vamos lá a isso... essa das 3H30 também me está pendurada... Vamos ver se vou à Maratona do Porto fazer-te marcação cerrada...

    Abraço,

    Rui

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo
    espero ver-te na linha de partida, desta vez espero não te perder de vista, i.e., não vai ser só o Pena a fazer-te marcação.
    Bom fim-de-semana.
    Abraço (de quem?).

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,

    Fico muito satisfeito de saber que voltarás à Maratona do Porto em Novembro. Também lá conto estar e, este ano, talvez possamos fazer sociedade ao longo do percurso já que iremos atacar objectivos semelhantes.

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA