Resumo da semana 3

Estou a apanhar bons ventos nestes meus treinos em direção ao Porto.
Aqui fica o resumo desta semana.
Semana 3 (30AGO-5SET)
2ª Feira: 14,58 Km / 1h10m45s
3ª Feira: 15,33 Km / 1h34m43s (Séries 8X1000m)
4ª Feira: 13,48 Km / 1h16m15s
5ª Feira: Descanso
6ª Feira: 22,17 Km / 2h07m37s
Sábado: 23,58 Km / 2h00m56s
Domingo: Descanso
Total Semanal:
Treinos: 5
Tempo: 8h10m16s
Distância: 89,1 Km
Peso: 71,1 Kg
Durante esta preparação não vou "fazer" ginásio por dois motivos: primeiro os exercícios faziam-me aumentar de peso sem ver benefícios disso, além disso o exercício que mais praticava no ginásio era a conversa, o que me deixava com menos tempo para treinar ao ar livre, à mercê da condições climatéricas, e é isso que eu adoro.
Conversar converso no café entre uma bebida de recuperação e um pires de proteínas...
Bons treinos, boas corridas.

Comentários

  1. Aguenta-te com esses treinos, abraço,
    António Almeida

    ResponderEliminar
  2. isso mesmo ricardo, cada semana que passa fico espantado com os sucessivos treinos que faz, esta mesmo vincado em fazer uma boa prestação tempo na Maratona do Porto.
    Continuação de óptimos treinos, aguenta-te sempre!!
    Grande abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,

    Estás com grande "pedalada". A andar assim estou certo de que vais conseguir fazer uma grande prova no Porto.
    Por aqui a carga é um pouco menor, mas ontem já fiz um treininho de 30 Km!

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  4. Olá Ricardo!
    Grande determinação a tua.
    “Força nas Canetas”, pois faltam apenas 2 meses para o Porto.
    Grande abraço,
    Luís mota

    ResponderEliminar
  5. O Porto está a cada dia mais próximo!

    Parabéns pela determinação!

    Bons treinos!

    Um abração do Brasil!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA