40

Comecei a treinar para aquela prova que faço desde 2008: correr no meu dia de aniversários os quilómetros pelos anos. Ajuda do MY ASICS para preparar o plano de treinos.

Nesta primeira semana (22 a 28JUN) de preparação foi assim:
2ª Feira: +- 7km em 0:40:03
3ª Feira: +- 10km em 0:56:56
4ª Feira: Descanso
5ª Feira: +- 7km em 0:37:36
6ª Feira: Descanso
Sábado: +- 15km em 1:59:56
Domingo: Descanso

Este 40º ano de vida tem sido brutal e espero que mais coisas boas se juntem à caminhada até ao dia de comemoração. Como sempre é para ser divertido, o dia e principalmente o caminho até lá que tem muitos mais dias. Este ano nem as velas me vão tirar o brilho*, podem ser enormes.

«Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo.
Oscar Wilde

Comentários

  1. Dá-lhe Ricardo .... 40ª ainda vá que não vá, quero ver quando chegaras aos oitentas, noventas e depois aos 100, como te vais desenrascar :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, 'tá tudo controlado...
      Primeiro tenho que lá chegar, depois sou eu que faço as regras...
      Posso passar para corrida em bicicleta, por exemplo.
      Mas até lá estou a desfrutar desta meia idade e está a ser brutal.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

OMD200(160+40)

16ª Maratona do Porto

UTSM - MAIS DE 100KM DE DUREZA